Buscar
 

Audiências Públicas

08/2017

1ª Audiência Pública - 8º Período - dia 16/08, às 15 horas - Plenário da Câmara. Atendendo parecer exarado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, para discutirmos os Projetos de Lei oriundos da Mensagem nº 4293, que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências” e da Mensagem nº 4294, que “Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2018/2021”.

Convidados: Secretários Municipais, Conselhos Municipais, SINSERPU, SINPRO, Diretores do Sindicato dos Engenheiros-SENGE, Sindicato dos Médicos, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Secretário Executivo do Conselho Municipal de Saúde, UNIJUF e SPM’s.

2ª Audiência Pública - 8º Período - dia 17/08, às 15 horas - Plenário da Câmara. Atendendo ao Requerimento n.3061/17, de autoria dos Vereadores Júlio Obama Jr. e Marlon Siqueira, para discutirmos a falta de insulina e fitas glicêmicas no Sistema Único de Saúde - SUS.

Convidados: Secretária de Saúde, Secretário Estadual de Saúde, Superintendente Regional de Saúde, Ouvidoria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde e Subsecretário de Atenção Primária à Saúde.

3ª Audiência Pública do 8º Período - dia 22/08, às 15 horas - Plenário da Câmara. Atendendo ao Requerimento n.2827/17, de autoria dos Vereadores Marlon Siqueira e Júlio Obama Jr., para discutirmos com os setores da sociedade juizforana, com as autoridades públicas, acerca da situação em que se encontra a reforma do Palacete Santa Mafalda, que abrigou a Escola Estadual Delfim Moreira, também conhecida como Escola Central, que é tombado pelo Patrimônio Municipal e que se encontra fechado desde agosto de 2013, sem que a reforma tenha sido feita.

Convocados: Secretária Municipal de Educação e o Superintendente da FUNALFA.

Convidados: Secretária Estadual de Educação (representada pela Superintendente Regional de Ensino), Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de MG-DEER/MG, SIND-UTE e o Conselho Municipal de Educação.

4ª Audiência Pública do 8º Período - dia 23/08, às 15 horas - Plenário da Câmara. Atendendo ao Requerimento nº3021/17, de autoria do Vereador João Coteca, para discutirmos a situação das pessoas com necessidades especiais e a iminente necessidade de adequação e acessibilidade em nosso Município.

Convidados: Secretário de Desenvolvimento Social, Secretário de Transporte e Trânsito, Secretário de Atividades Urbanas, Comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar, Comandante da 4ª Região de Polícia Militar, Promotor de Justiça dos Direitos dos Deficientes e Proteção dos Idosos, Presidente da Somar Brasil, Presidente do Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência, Presidente da AMAC, Coordenadora do CREA
, Diretor da ALAE, Conselho de Arquitetura e Urbanismo de MG e a Professora Mestre em Deficiência e Acessibilidade, representando a UFJF.

Divisão de Expediente








Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons