Buscar
 

Audiências Públicas

11/2018

 

1ª Audiência Pública - dia 19/11/18, às 19 horas. 

Atendendo ao Requerimento nº 4.729/2018, de autoria dos Vereadores Sargento Mello Casal, Luiz Otávio Fernandes Coelho – Pardal, Rodrigo Mattos, Wanderson Castelar, Ana Rossignoli, Dr. José Fiorilo, Cido Reis, Vagner de Oliveira, Dr. Adriano Miranda, João Coteca, Marlon Siqueira, Júlio Obama Jr. e Delegada Sheila Oliveira, para discutirmos a situação dos investimentos no futebol profissional e amador em Juiz de Fora.

Convocados: Secretários de Governo, de Esporte Lazer, da Fazenda e o Secretário de Obras.

Convidados: Gerente de Marketing do Bahamas, Presidente da Liga de Futebol de JF, Diretor Executivo da Associação de Árbitros de JF, Presidentes do Tupi, do Tupinambás, do Sport Clube, do Esporte Clube Benfica, do Esporte Clube Vila Branca, Presidente da Associação Desportiva da Polícia Militar e Bombeiro Militar, os Responsáveis pelos CAEM de Linhares, de São Benedito, de Filgueiras, de Santa Cruz, de Milho Branco, do Lacet, Polivalente, do Cerâmica e o Campo do Progresso.

 2ª Audiência Pública - dia 21/11/18, às 15 horas. 

Atendendo parecer exarado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, para discutirmos o Projeto de Lei oriundo da Mensagem n. 4.342 que “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Juiz de Fora para o Exercício Financeiro de 2019 e dá outras providências”. LOA/2019.

Convidados: Secretários Municipais, Presidentes Conselhos Municipais, Presidentes das SPMs, Presidentes da UNIJUF, do Sindicato dos Médicos, do Sindicato dos Engenheiros, do SINPRO, do SINSERPU.

 3ª Audiência Pública - dia 26/11/18, às 19 horas.

Atendendo ao Requerimento nº 4.730/2018, de autoria dos Vereadores Sargento Mello Casal, Luiz Otávio Fernandes Coelho – Pardal, Wanderson Castelar, Dr. José Fiorilo, Cido Reis, Dr. Adriano Miranda, João Coteca, Marlon Siqueira e Júlio Obama Júnior, para discutirmos sobre investimento e Leis de incentivo ao esporte de rendimento amador de Juiz de Fora.

Convocados: Secretários de Governo, de Esporte e Lazer, da Fazenda, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo e  de Planejamento e Gestão.

Convidados: Presidente da Associação Superar, Presidentes do Tupinambás, do Sport Clube de JF, Diretor de Esportes Aquáticos do Clube Bom Pastor, Coordenador da Equipe Feminina de Vôlei de JF, Diretor Técnico do JF Vôlei/UFJF, Coordenador do Projeto Basquetebol do Futuro, Coordenadora do Projeto de Atletismo Ligeirinhos, Administrador da Associação dos Cegos de JF, Mestre de Karatê, Coordenador da Escola Projeto Ginástica de Trampolim, Coordenador da Liga de Xadrez (liga X), Mesatenista Paralímpico, Coordenador de Esporte da Suprema e o Presidente do Conselho Municipal de Desportos.

4ª Audiência Pública - dia 27/11/18, às 15 horas. 

Atendendo ao Requerimento nº 4.906/2018, de autoria dos Vereadores Marlon Siqueira e Dr. José Fiorilo, para discutirmos acerca da queima e soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos no Município de Juiz de Fora, uma vez que os mesmos produzem poluição sonora (estouros, estampidos), os quais são, notadamente, os artefatos dessa natureza que mais malefícios trazem à comunidade e ao meio ambiente, incluída aqui a fauna silvestre e doméstica.

Convocados: Secretários de Governo, de Atividades Urbanas, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, de Meio Ambiente, de Saúde, Esporte Lazer e o Diretor do Demlurb.

Convidados: Conselhos Municipais de Cultura, dos Direitos da Pessoa Idosa, de Meio Ambiente, dos Direitos da Pessoa com Deficiência, de Proteção aos Animais, de Saúde, de Turismo, de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, Grupo de Apoio a Pais e Profissionais de Pessoas com Autismo de JF e o Conselho Regional de Medicina de MG – Delegacia Regional em JF.

 



Divisão de Expediente

 

 

 








Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons