CÂMARA MIRIM

Cerimônia de instalação da Câmara Mirim acontece dia 12 de maio

A cerimônia de instalação da Câmara Mirim edição 2017 irá acontecer no próximo dia 12 de maio, a partir das 14h, no plenário da Câmara Municipal. A data foi definida em reunião na tarde desta quarta-feira, dia 03, com representantes das escolas participantes.

De acordo com o coordenador do projeto, Sérgio Dutra, nesta data será entregue o documento aprovado pela edição 2016. “Este documento com as propostas aprovadas pela Câmara Mirim de 2016 será encaminhado para os novos membros da Comissão de Participação Popular.

Já o encontro para definir o tema a ser debatido nesta edição irá acontecer no próximo dia 27 de maio, de 08h às 12h, na Escola Municipal Rocha Pombo – localizada na Rua Açai, nº 80 – Bairro Amazônia. Outras atividades como capacitação e visitas orientadas à Câmara Municipal irão acontecer durante todo o mês de maio.

Os temas sugeridos pela coordenação do projeto e pela equipe de professores foram: Meio Ambiente e Qualidade de Vida; Impactos da violência para a juventude e Uso da tecnologia na comunicação.

As escolas participantes nesta edição são: Escola Municipal Rocha Pombo; Escola Municipal Vereador Marcos Freesz; Escola Municipal Drº Adhemar Rezende de Andrade; Colégio São José / Instituto Vianna Júnior; Escola Cenecista Monteiro Lobato; Centro de Educação Interativa – CEI; Colégio Apogeu; Colégio dos Jesuítas; Escola Municipal Áurea Bicalho; Escola Municipal Gonçalves da Silva.

Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa