CÂMARA MIRIM

Definidos tema e subtemas para a edição 2017 da Câmara Mirim

Organizadores da Câmara Mirim, edição 2017, definiram na tarde desta quarta-feira, 7, os subtemas que serão debatidos com os adolescentes durante os próximos encontros. O tema escolhido nas atividades no dia 26 de maio foi Impactos da Violência para a Juventude, com os subtemas Ações para romper os preconceitos e Para superar a intolerância nas Redes Sociais.

O próximo passo é apresentar aos alunos os subtemas e reunir com os representantes, em agosto, para debater questões pertinentes ao assunto.

Edição 2016

Dos documentos entregues à Comissão de Participação Popular e de Legislação Participativa, com as propostas da edição 2016, cinco delas viraram requerimentos e uma está em análise pela Comissão para virar Lei municipal.

Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa