CÂMARA MIRIM

Câmara Mirim define calendário de atividades para o segundo semestre

Na tarde desta quarta-feira, 09, a coordenação do projeto Câmara Mirim se reuniu junto aos representantes das escolas participantes para definir as atividades do segundo semestre.

Ficou agendado para esse mês a finalização da capacitação dos alunos. Os monitores do projeto vão até às escolas para poder repassar conteúdos como democracia, o papel dos vereadores e dos três poderes na esfera Federal, a fim de terminar a cartilha com todo o cronograma da capacitação.

Já no dia 13 de setembro, no colégio dos Jesuítas, haverá um encontro com todos os 120 alunos do projeto, com oficinas e dinâmicas de entrosamento que vão abordar temas como violência, intolerância, preconceito e redes sociais. Todas as oficinas serão voltadas para a realidade da juventude. E no dia 04 de outubro vai acontecer a Plenária Municipal com todos os participantes na Câmara.

Informações: 3313-4734 /4941  Assessoria de Imprensa