CÂMARA MIRIM

Câmara Mirim caminha para a cerimônia de encerramento

Nesta terça-feira, 24, a equipe do projeto Câmara Mirim se reuniu com os professores das escolas participantes. Na oportunidade, foram traçadas algumas diretrizes para a cerimônia de encerramento, que vai acontecer na próxima terça-feira, 31, às 14h.  Nesta data, os alunos irão entregar à Mesa Diretora o documento com as cinco propostas aprovadas por todas as escolas do projeto. Caso sejam pertinentes, essas proposições poderão virar projeto de lei, por exemplo.

Além disso, os professores irão receber um formulário para avaliarem as atividades, estrutura e indicar sugestões ao projeto, para que este possa programar os trabalhos do próximo ano, a fim de que haja melhorias para os integrantes.

Já em fevereiro de 2018, haverá uma reunião com as escolas que se interessem em participar do projeto. Caso tenha mais de dez escolas interessadas em fazer parte, a equipe realizará um sorteio.

Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa