11/07/2016

Fiscaliza JF realiza cinco vistorias na próxima semana




imagem

A equipe do Fiscaliza JF está com agenda cheia para a próxima semana, quando vai realizar cinco vistorias em diversos locais da cidade, começando na segunda-feira, 11, até a sexta-feira, 15. Nos quatro primeiros dias, a equipe vai vistoriar as unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps) dos bairros Jóquei I e II, Vila Olavo Costa, Vila Ideal, Milho Branco, Nossa Senhora de Lourdes e Santo Antônio. O objetivo é verificar situações de infraestrutura, falta de médicos, precariedade no atendimento, entre outros problemas enfrentados pela comunidade.

O Parque Halfeld vai ser o último local de visita do Fiscaliza JF. A Câmara recebeu a denúncia de que os banheiros da praça estariam com mau cheiro e em estados ruins de limpeza.

O Fiscaliza JF tem por objetivo receber as reclamações ou representações dos usuários referentes às ações do Poder Executivo Municipal; coordenar e organizar ações de fiscalização ao patrimônio público municipal; encaminhar relatórios das visitas de fiscalização aos órgãos competentes e fiscalizadores instituídos; e receber denúncias de possíveis irregularidades contratuais da Administração Direta e Indireta do Município de Juiz de Fora.

As denúncias podem ser feitas pela internet (www.camarajf.mg.gov.br/fiscalizajf), pelo telefone:0800-970-0707 ou pessoalmente no Palácio Barbosa Lima. Os relatórios serão enviados para as secretárias responsávei pelas demandas.




Mais Notícias