10/07/2017

Fiscaliza JF visita UAPS do Bairro Industrial




imagem

O Fiscaliza JF visitou a Unidade de Atendimento Primário à Saúde (Uaps) do Bairro Industrial. A equipe recebeu uma reclamação anônima sobre a dificuldade enfrentada pelos cidadãos na marcação de consultas especializadas, o que levou os representantes de fiscalização da Câmara a visitar a unidade no último dia 05. No local, também foram constatados as condições dos equipamentos, o efetivo de funcionários e toda infraestrutura.

Reposição de assistente administrativo para atender à Central de Marcação de Consultas, devidamente treinado para desempenhar tal função; suporte para soro; aparelho de eletrocardiograma; armário para o armazenamento dos prontuários e porteiro são as necessidades urgentes da Uaps, segundo relatório apresentado pelos membros do Fiscaliza JF.

O programa tem por objetivo receber as reclamações ou representações dos usuários referentes às ações do Poder Executivo Municipal; coordenar e organizar ações de fiscalização ao patrimônio público municipal; encaminhar relatórios das visitas de fiscalização aos órgãos competentes e fiscalizadores instituídos; e receber denúncias de possíveis irregularidades contratuais da Administração Direta e Indireta do Município de Juiz de Fora.

As denúncias podem ser feitas pela internet (www.camarajf.mg.gov.br/fiscalizajf), pelo telefone: 0800-970-0707 ou pessoalmente na Rua Marechal Deodoro, 722, Centro. Os relatórios serão enviados para as secretarias responsáveis pelas demandas.




Mais Notícias