09/10/2017

Fiscaliza JF agenda visitas para o mês de outubro




imagem

A equipe do Fiscaliza JF agendou três visitas para o mês de outubro. A primeira acontece nesta terça-feira, 10, na Praça do Bom Pastor, às 14h. Na próxima semana, as visitas acontecem nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), no dia 17, na unidade do Centro, e no dia 20, sexta-feira, na unidade Sul, no Bairro Ipiranga, ambas as visitas acontecem a partir das 9h.

O Fiscaliza JF é um serviço da Câmara Municipal, formado por funcionários efetivos do Legislativo, que tem por objetivo receber as denúncias ou reclamações da população referente às situações de infraestrutura, manutenção, precariedade no atendimento, e demais problemas enfrentados pela comunidade, ligados à Administração Direta e Indireta.

Após a realização da visita técnica, os funcionários elaboram um relatório detalhado com fotos e encaminham ao Executivo para que o mesmo tome medidas cabíveis e dêem soluções para a população.

Qualquer cidadão pode acionar o Fiscaliza para denunciar as irregularidades em seu bairro. Essas reclamações podem ser feitas pessoalmente no Palácio Barbosa Lima, 955, pelo telefone, no número 0800-970-0707 ou pela internet através do site (www.camarajf.mg.gov.br).




Mais Notícias