11/04/2019

Vereadores e Fiscaliza JF vão juntos ao bairro Guaruá vistoriar área onde está sendo construída uma escola municipal




imagem

A convite do moradores do Bairro Guaruá, o Fiscaliza JF e os vereadores Luiz Otávio Coelho - Pardal (PTC) e Ana do Padre Frederico (MDB) visitaram a comunidade para fiscalizar uma área atualmente em obra, onde uma placa da prefeitura indica a construção de uma escola de educação infantil no local. A instituição municipal de ensino tem o objetivo de atender moradores dos bairros Vila Olavo Costa, Solidariedade, Vila Ideal e Vila Ozanan.

O problema é que o terreno que fica no Guaruá, segundo os moradores do bairro, teria como finalidade a construção de uma praça pública e não uma escola. Essa discussão, segundo eles, já teria sido inclusive discutida na justiça, com determinação favorável à construção da praça, o que não estaria sendo respeitado pelo Executivo. Os vereadores conversaram com os moradores para entender os dois lados da discussão.

A equipe do Fiscaliza JF, projeto criado na Câmara Municipal de Juiz de Fora para fiscalizar equipamentos públicos municipais acompanhou os parlamentares na vista. Os servidores fotografaram os detalhes da obra. Agora, segundo o supervisor Vinícius de Azevedo, um relatório com todas as informações colhidas será preparado e o documento será enviado ao Prefeito Antônio Almas pedindo informações sobre essa questão.

Quem deseja fazer pedidos de fiscalização ao Fiscaliza JF pode comparecer à Câmara Municipal, entrar em contato pelo telefone 3250-2908 ou fazer a solicitação pela internet.




Mais Notícias