15/06/2016

Fiscaliza JF segue para os bairros Granbery e Linhares




imagem

Os bairros Granbery e Linhares serão os próximos a receberem o Fiscaliza JF, serviço criado na Câmara para supervisionar ações do patrimônio público municipal. O atendimento se dá conforme demanda da comunidade. Os relatórios serão encaminhados para a Prefeitura em forma de requerimento para as providências cabíveis. O levantamento pode ser acessado no site do Legislativo.

A equipe estará no Granbery nesta quarta-feira (15), às 9h30, para conhecer a quadra poliesportiva do bairro e identificar problemas de infraestrutura. Pintura, iluminação e situação das redes são algumas questões a serem verificadas.

O funcionamento da Unidade de Atenção Primária em saúde do Linhares será conhecido na sexta-feira (17), às 14h. A sobrecarga do equipamento aliada à falta de profissionais aumenta a demora no tempo de atendimento.

O Fiscaliza JF inaugurou os trabalhos na semana passada com visitas à Unidade de Atenção Primária em Saúde (UAPS) e a praça Padre Geraldo Pelzer, de Santa Luzia, e à UAPS do Marumbi.




Mais Notícias