16/06/2016

Revitalização de quadra poliesportiva do Granbery é reivindicada




imagem

A quadra de esportes da Praça Carlos Rutier, no Granbery, recebeu nesta quarta-feira (15) a equipe do Fiscaliza JF da Câmara Municipal. O relatório demonstra que o equipamento precisa passar por melhorias. Há necessidade de intervenções para tornar o local mais atraente e atendimento de pessoas com dificuldade de locomoção.

O alambrado da quadra poliesportiva está danificado em vários pontos e inexiste na divisa com a encosta. Desgastada, a rede da trave precisa ser trocada. Mesas, bancos e lixeiras estão pichados. Há buracos e rachaduras no piso, que ainda precisa de nova pintura geral. Não há brinquedos na praça e o acesso é inadequado para deficientes físicos.

O relatório, contendo as melhorias necessárias na praça, será encaminhado para a secretaria da Prefeitura, responsável pela demanda.

O Fiscaliza JF tem por objetivo receber as reclamações ou representações dos usuários referentes às ações do Poder Executivo Municipal; coordenar e organizar ações de fiscalização ao patrimônio público municipal; encaminhar relatórios das visitas de fiscalização aos órgãos competentes e fiscalizadores instituídos; e receber denúncias de possíveis irregularidades contratuais da Administração Direta e Indireta do Município de Juiz de Fora.

As denúncias podem ser feita pela internet (www.camarajf.mg.gov.br/fiscalizajf), pelo telefone 08009700707 ou pessoalmente no Palácio Barbosa Lima.

Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa




Mais Notícias