29/06/2016

Fiscaliza JF realiza vistoria nos bairros São Mateus e Linhares




imagem

A praça Jarbas de Lery Santos, em São Mateus, e a Unidade de Atenção Primária à Saúde (Uaps) de Linhares receberam a visita do Fiscaliza JF nos dias 17 e 27 deste mês, após demandas relatadas por moradores.

Na praça, a principal reclamação foi a falta de encosto nos bancos de concreto, justificada como prioridade, devido o local ser frequentado por idosos. Além de constatar a denúncia, a equipe do Fiscaliza JF notou que a área destinada ao parque infantil está em estado ruim, a areia que cobre o chão deveria ser trocada, mas nunca foi. Os brinquedos estão desgastados e a grade que rodeia o parque está danificada em alguns pontos.

Na segunda ação realizada no Bairro Linhares, no última segunda-feira, 27, foi verificado a situação da Uaps do bairro. O denunciante relatou demora e precariedade no atendimento, além da sobrecarga devido ao fato dela atender o bairro vizinho Bom Jardim. A equipe constatou a veracidade e confirmou com o diretor da Uaps as denúncias feitas. Ele reforçou que esse aumento de bairros no entorno vem gerando problemas.

O Fiscaliza JF tem por objetivo receber as reclamações ou representações dos usuários referentes às ações do Poder Executivo Municipal; coordenar e organizar ações de fiscalização ao patrimônio público municipal; encaminhar relatórios das visitas de fiscalização aos órgãos competentes e fiscalizadores instituídos; e receber denúncias de possíveis irregularidades contratuais da Administração Direta e Indireta do Município de Juiz de Fora.

As denúncias podem ser feitas pela internet (www.camarajf.mg.gov.br/fiscalizajf), pelo telefone: 0800-970-0707 ou pessoalmente no Palácio Barbosa Lima. Os relatórios serão enviados para as secretárias responsáveis pelas demandas.

Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa




Mais Notícias