15/03/2017

Fiscaliza JF vistoria duas escolas municipais




imagem

O Fiscaliza JF vistoriou duas escolas da rede municipal de ensino esta semana. A primeira foi a Lions Centro, no Bairro Graminha. Foram identificados alguns problemas como vazamento em virtude das chuvas, caixa de esgoto localizada dentro de sala de aula, necessidade de pisos e revestimentos em algumas partes da escola, área de lazer para os alunos precária, dentre outros.

A segunda escola visitada foi a Maria Aladia Sant´Ana, localizada na Comunidade Fazenda da Varginha, Barreira do Triunfo. Nessa escola foram identificados inúmeros problemas que necessitam intervenção do poder público. Dentre estes problemas, destacamos a estrutura física precária, necessitando manutenção e reforma de todo o espaço físico (salas, refeitórios e banheiros). O mato alto também é um problema, inclusive com a presença de animais pastando na área de lazer.

O projeto

Fiscaliza JF é um projeto da Câmara Municipal de Juiz de Fora que busca solução para as reclamações e denúncias feitas pela população. O objetivo é facilitar a comunicação entre os cidadãos e Legislativo. É possível se manifestar de três formas: pessoalmente, no Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara, através do site da CMJF, no link ‘Fiscaliza JF’, ou pelo telefone 0800 970 0707.

Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa




Mais Notícias