08/08/2018

Fiscaliza JF vistoria praça na Vila Olavo Costa




imagem

Desde que foi criado pelo atual presidente da Câmara, vereador Rodrigo Mattos (PHS), em maio de 2016, o serviço Fiscaliza JF já vistoriou 118 instrumentos públicos como escolas, praças, unidades de saúde, etc. E nesta quinta-feira, 09, às 9h, a equipe do Fiscaliza JF estará na praça Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Olavo Costa, vistoriando o local e observando as condições dos brinquedos, de limpeza, entre outros pontos.

Segundo o supervisor do serviço, Vinícius Martins, das 118 fiscalizações realizadas e encaminhadas para a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) tomar as devidas providências, cem delas já foram respondidas pelo poder Executivo.

O Fiscaliza JF é um serviço da Câmara Municipal que tem por objetivo receber as denúncias ou reclamações da população referente às situações de infraestrutura, limpeza, capina, manutenção, precariedade no atendimento, e demais problemas enfrentados pela comunidade.

Após a realização da visita técnica, os funcionários elaboram um relatório detalhado com fotos, vídeos e encaminham ao Executivo para que o mesmo tome medidas cabíveis e dêem soluções para a população.

Qualquer cidadão pode acionar o Fiscaliza JF para denunciar as irregularidades em seu bairro. Essas reclamações podem ser feitas pessoalmente no Palácio Barbosa Lima, 955, pelo telefone, no número 0800-970-0707 ou pela internet através do site (www.camarajf.mg.gov.br).

Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa




Mais Notícias