14/08/2018

Fiscaliza JF agenda vistorias em Benfica e Paineiras




imagem

Nesta semana, a equipe do Fiscaliza JF agendou duas vistorias a serem realizadas em praças da cidade. O objetivo é verificar a situação atual das mesmas, observando as condições dos brinquedos, de limpeza, entre outros pontos. As vistorias acontecem nesta quarta-feira, 15, na Praça do Cruzeiro, situada no bairro Paineiras, e nesta quinta-feira, 16, na Praça Coronel Geremias Garcia, localizada no bairro Benfica. Ambas as visitas serão realizadas às 9h.

O Fiscaliza JF é um serviço da Câmara Municipal que tem por objetivo receber as denúncias ou reclamações da população referente às situações de infraestrutura, limpeza, capina, manutenção, precariedade no atendimento, e demais problemas enfrentados pela comunidade.

Após a realização da visita técnica, os funcionários elaboram um relatório detalhado com fotos, vídeos e encaminham ao Executivo para que o mesmo tome medidas cabíveis e dêem soluções para a população.

Qualquer cidadão pode acionar o Fiscaliza JF para denunciar as irregularidades em seu bairro. Essas reclamações podem ser feitas pessoalmente no Palácio Barbosa Lima, 955, pelo telefone, no número 0800-970-0707 ou pela internet através do site (www.camarajf.mg.gov.br).

Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa




Mais Notícias