15/08/2018

Fiscaliza JF realiza vistoria na Praça Cruzeiro




imagem

Fiscais do Fiscaliza JF realizaram na manhã desta quarta-feira, 15, uma ação na Praça Cruzeiro, no bairro Paineiras, zona Central de Juiz de Fora. A equipe esteve no local para atender demandas internas.

Segundo o supervisor do Fiscaliza, Vinicius de Azevedo, o objetivo do programa é atender pedidos da população e demandas internas da câmara dos vereadores, assim repassando para a Prefeitura de Juiz de Fora os possíveis problemas. “O procedimento das visitas é sempre o mesmo. Elas são geradas por pedidos dos moradores, internas ou dos vereadores. Depois a gente agenda uma vistoria no local e fotografa e faz um levantamento”, conta.

Após a realização da visita técnica, os funcionários elaboram um relatório com fotos, vídeos e encaminham ao Executivo para que o mesmo tome medidas cabíveis e deem soluções para a população de acordo com o problema identificado.

A equipe de reportagem do Diário Regional acompanhou a visita dos fiscais na Praça Cruzeiro e contatou alguns problemas. Entre eles o vandalismo no monumento da cruz instalada. Foram encontrados também árvores que atrapalham a visibilidade dos postes instalados, objetos como pedras e galhos que podem gerar possíveis problemas, uma caixa de passagem hidráulica com tampa improvisada e alguns desníveis na calçada.

No decorrer da manhã, foi possível encontrar idosos tomando banho de sol e passeando na praça. Para Vinicius é importante a fiscalização em locais que recebem uma grande demanda dessa parcela da população. “Em Juiz de Fora temos um percentual muito grande idosos. Sabemos que a praça possui várias possibilidade, como tomar um sol e fazer uma caminhada. Então para a cidade locais como este tem uma função importante”, ressalta o supervisor do Fiscaliza do JF.

Fonte: Diário Regional, link https://diarioregionaljf.com.br/2018/08/15/fiscaliza-jf-realiza-vistoria-na-praca-cruzeiro/




Mais Notícias