23/08/2019

Fiscaliza JF verifica situação de rua no bairro Alto Eldorado




imagem

Foram identificadas propriedades abandonadas

A Câmara Municipal, por meio do programa Fiscaliza JF, visitou a rua Manoel de Castro Lessa, localizada no bairro Alto Eldorado nesta quinta-feira, 22. Um dos principais problemas identificados foram buracos nas ruas que, de acordo com os moradores, estão causando danos nos veículos que transitam no local. Há também reclamações de calçadas quebradas e de casos de dengue na rua. O Fiscaliza JF checa a qualidade de equipamentos públicos com o intuito de propor melhorias para o Executivo.

O servidor do Fiscaliza JF, Guilherme Mendonça, explica que foram verificadas a existência de propriedades abandonadas na rua. “Observamos um prédio abandonado e moradores reclamando que durante uma chuva, a tampa da caixa d’água caiu, gerando foco de dengue. Identificamos, ainda, uma casa abandonada com vegetação alta e com foco de dengue”, conta Guilherme. O servidor também aponta que há alguns terrenos baldios com matagal. De acordo com os moradores, a situação está causando o aparecimento de animais peçonhentos na rua.

Os servidores do Fiscaliza JF irão elaborar um relatório sobre a visita com imagens e suas observações e em seguida, o documento será encaminhado à Prefeitura em forma de pedido de informação. O presidente da Casa, vereador Luiz Otávio Coelho - Pardal (PTC), esclarece que a expectativa é que atitudes sejam tomadas diante do relatório. “Viemos para atender a demanda dos moradores dessa rua e observar os problemas. É importante fazer esse levantamento para buscar, junto ao Executivo, ajuda para dar a segurança e a qualidade de vida que os moradores m”, ressalta.

Os cidadãos que quiserem solicitar a fiscalização de algum serviço oferecido pela Prefeitura, podem procurar o Fiscaliza JF por meio do número 3250-2908, comparecer à Câmara Municipal ou fazer o pedido pela internet.

Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa




Mais Notícias