06/07/2016

Fiscaliza JF realiza vistoria no Bairro Nova Era




imagem

A praça João Bernardino Pires, em Nova Era, recebeu a visita do Fiscaliza JF na manhã desta terça-feira, 05, após demandas relatadas por moradores. A principal reclamação foi devido a retirada de um brinquedo do parque infantil quando um buraco surgiu no local. Mesmo após ser tampado, o mesmo não foi recolocado.

Além de constatar a denúncia, a equipe notou que o restante dos equipamentos estão em situações precárias e as grades de proteção e alambrado estão danificados. Cães circulam pela área onde crianças brincam e impedem o uso da área pelas mesmas, pois oferece riscos. Foi verificado ainda que não existem lixeiras e que a limpeza da área só é feita em períodos longos, mesmo assim, apenas o mato é capinado.

O Fiscaliza JF tem por objetivo receber as reclamações ou representações dos usuários referentes às ações do Poder Executivo Municipal; coordenar e organizar ações de fiscalização ao patrimônio público municipal; encaminhar relatórios das visitas de fiscalização aos órgãos competentes e fiscalizadores instituídos; e receber denúncias de possíveis irregularidades contratuais da Administração Direta e Indireta do Município de Juiz de Fora.

As denúncias podem ser feitas pela internet (www.camarajf.mg.gov.br/fiscalizajf), pelo telefone:

0800-970-0707 ou pessoalmente no Palácio Barbosa Lima. Os relatórios serão enviados para as secretárias responsáveis pelas demandas.




Mais Notícias