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Serviço de Defesa do Consumidor/Junho 2015

 

O Sedecon é mais um serviço de atendimento ao público. Inaugurado em setembro 2002, foi criado para defender o cidadão. Quem se sentir lesado na aquisição de produtos, planos de saúde, habitação, assuntos financeiros e serviços públicos será atendido por uma equipe que encaminhará o problema. 

 Coordenado pelo Centro de Atenção ao Cidadão, o Sedecon funciona de segunda a quinta-feira, de 8:30h às 17:30h, e sexta-feira, de 8:30h às 16:30h. O serviço é totalmente informatizado, o que agiliza a resolução dos problemas.

 
Dicas na internet

O Sedecon está dando dicas ao consumidor também na internet. Uma página do facebook foi criada para orientar os cidadãos de Juiz de Fora sobre seus direitos.  O endereço é www.facebook.com/Sedecon.

O Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) da Câmara Municipal de Juiz de Fora registrou, no período de janeiro de 2015, até junho de 2015, um total de 3926 novos atendimentos. 

Sendo que 76,42% desse total foram resolvidas, 116foram encaminhadas ao judiciário e 110 foram arquivados. Os demais casos, estão em andamento. (dados dos meses  22 de julho de 2015). Realizamos um total de 782 audiências em 2015.

Sendo que estamos na Radio Solar AM, no programa do Marcelo Juliani, as 10:30, na quinta -feira,  falando sobre os Direitos do Consumidor.

É a Camâra Municipal de Juiz  de Fora, prestando um serviço de qualidade para a população.

 

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Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

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