Buscar
 

Arquivo de Notícias

21/06/2018

Inscrições para concurso da Câmara terminam nesta sexta-feira

As inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Juiz de Fora terminam  às 23h59 minutos nesta sexta-feira, 22. Os interessados devem entrar no site da Consulpam (https://bit.ly/2IzRnY5) para realizar a inscrição. Os salários variam entre R$1.526,58 a R$4.725,08. O edital pode ser conferido neste link: http://www.camarajf.mg.gov.br/concurso/2018/edital-2018.pdf. Quem fizer inscrição nesta sexta-feira, receberá o boleto de pagamento com data do dia 23 de junho. Como este dia é sábado, ele poderá ser pago até segunda-feira, dia 25


Entre 13h e 17h desta sexta-feira, haverá um plantão no Legislativo para quem desejar obter informações sobre o concurso ou mesmo realizar sua inscrição. A Câmara disponibilizou um terminal, no primeiro andar do prédio, com acesso a internet e impressora, para que os candidatos sem acesso a internet possam fazer sua inscrição. Um servidor do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) vai orientar os interessados, em caso de dúvidas.

Na próxima semana, o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Mattos (PHS), realiza uma entrevista coletiva para informar número de inscritos e locais de provas e horários.

As provas serão realizadas no dia 22 de julho. No período da manhã ocorrem as avaliações para os níveis médio e médio/técnico, e à tarde, as provas para o nível superior.

Este é o maior concurso público já realizado pela Câmara Municipal. A intenção de ampliar o número de concursados foi manifestada pelo presidente da Câmara, vereador Rodrigo Mattos (PHS) desde o início da sua primeira gestão como presidente da Casa, no biênio 2015/2016, com o objetivo de equilibrar o número de servidores de carreira em relação ao quadro de comissionados.

“Atualmente, o quadro administrativo da Casa conta com apenas 27% de servidores efetivos. Com o ingresso de 30 novos servidores aprovados em concurso e a previsão da exclusão de 28 cargos comissionados após a homologação do processo seletivo, a proporção tende a ficar mais equilibrada, e os concursados deverão representar 44% do quadro pessoal administrativo do Palácio Barbosa Lima”, informa Rodrigo Mattos.


Informações 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa




Para visualizar o conteúdo completo do edital, clique aqui: EDITAL 2018
Para realizar sua inscrição, clique aqui INSCRIÇÃO

Notícias

Visualizada pela 2173ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons