Buscar
 

Arquivo de Notícias

13/07/2018

Settra estuda modificação no trânsito para o concurso da Câmara

Representantes da Câmara Municipal, da Consulpam, da Polícia Militar e da UFJF se reuniram com a subsecretaria operacional de Transporte e Trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), nesta sexta-feira, 13. O objetivo do encontro foi analisar e estudar formas de deslocamento e possíveis modificações no horário e na quantidade das linhas dos coletivos urbanos da cidade para o concurso da Câmara que vai ser realizado no próximo dia 22. A Settra vai elaborar a proposta e divulgar as respectivas modificações na próxima semana.

De acordo com o presidente da Comissão do Concurso, Sérgio Loures, por ser um evento de grande monta, com praticamente 23 mil pessoas envolvidas, e que, portanto, vai impactar o trânsito, essa organização é necessária para promover um trânsito mais fluido, bem como seguro.

Já o 2º Sargento da Polícia Militar, Edson Ramos, disse que a instituição preocupa-se e vai dar todo respaldo, como faz em todos os concursos realizados na cidade, para poder garantir a segurança, tanto dos candidatos como da população.


Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa
 
Para visualizar o conteúdo completo do edital, clique aqui: EDITAL 2018
Para realizar sua inscrição, clique aqui INSCRIÇÃO

Notícias

Visualizada pela 1975ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons