15/05/2019

Definidas datas das audiências públicas do mês de maio

As cinco audiências públicas do quinto período Legislativo da Câmara Municipal já estão com as datas definidas. Na terça-feira, 21 de maio, às 15h, começa no plenário da Câmara o debate sobre a construção de unidades habitacionais no terreno da extinta fábrica de tecidos Ferreira Guimarães, situado entre as ruas Antônio Fellet (Vale do Ipê) e Rua Benjamin Guimarães (Democrata) . O pedido foi feito pelos vereadores Juraci Scheffer (PT) e Zé Márcio Garotinho (PV) para discutir as questões que envolvem construções no bairro Vina Del Mar e Vale do Ipê.

No dia 22, às 15h, a discussão é sobre o papel da Cadeia Produtiva do Leite e seus derivados em nossa região, o pedido foi feito pelo vereador Marlon Siqueira (MDB). Já no dia 24, às 15h, a pedido do Executivo Municipal, terá a apresentação dos dados do desempenho do Município em relação às metas fiscais estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Na terça-feira, 28, também às 15h, o vereador Antônio Aguiar (MDB) solicitou o embate sobre o não cumprimento da Lei que dispõe sobre a não obrigatoriedade das pessoas autistas ou com transtorno do Espectro Autista e que possuem a gratuidade do transporte coletivo urbano do município de serem identificadas por meio de reconhecimento biométrico facial.

A última audiência pública acontece na quarta-feira, 29, com início às 19h. O pedido feito pelo vereador Sargento Mello Casal (PTB) irá discutir os riscos para 1.300 crianças que serão expostas à violência que acompanha a transferência do núcleo do cidadão de rua do centro da cidade para o bairro Costa Carvalho.

Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa