02/10/2019

Câmara recebe palestra sobre prevenção de maus-tratos aos animais

Inscrições são gratuitas e com certificado aos participantes

O Plenário da Câmara será palco de uma palestra na próxima quinta-feira, dia 03, às 10h30, com o tema “Atuação profissional do médico veterinário na prevenção de maus-tratos dos animais”, ministrada pelo professor Dr. Adolfo Firmino da Silva neto, docente do curso de Medicina Veterinária da UFJF e membro do Conselho Municipal de Proteção Animal de Juiz de Fora (Compa). As inscrições são gratuitas, com certificado aos participantes.

A palestra faz parte da programação da 3ª Semana de Proteção Animal de Juiz de Fora, série de eventos realizados pela Comissão de Proteção Animal da Câmara Municipal de Juiz de Fora em parceria com o Departamento de Controle Animal (Dcan), órgão integrado ao Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), da Prefeitura de Juiz de Fora.

Confira a programação para os outros dias da Semana:

03/10 às 10h30 - Palestra: “Atuação profissional do médico veterinário na prevenção de maus-tratos aos animais”, pelo Dr. Adolfo Firmino da Silva Neto, professor do curso de Medicina Veterinária da UFJF - Câmara Municipal, Rua Halfeld, 955- Centro

04/10 às 19h -  Missa pelos Animais e Dia de São Francisco de Assis  - Paróquia Santa Terezinha, Av. Rui Barbosa - Sta. Terezinha

05/10 - 10h às 14h - Evento de adoção do Canil Municipal - Parque Halfeld

05/10 às 15h - Cãominhada pela defesa dos animais - Concentração no pátio do Bretas, Av. Rui Barbosa, 591- Sta. Terezinha.

Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa