12/11/2019

Sedecon promove campanha itinerante para renegociação de dívidas

Participam Caixa, Santander e Itaú com atendimentos em Benfica, Barbosa Lage e Parque Halfeld

Durante as duas últimas semanas de novembro, o Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) promove uma campanha para renegociação de dívidas com a Caixa, Santander e Itaú. Serão oito dias de campanha direcionada aos clientes das instituições, abrangendo inclusive os cartões de redes de varejo e lojas de departamento conveniadas, como por exemplo, os cartões Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Lojas Marisa, Credicard e Citibank. Também estarão em negociação empréstimos do BMG Consignado.

Os atendimentos começam no Parque Halfeld nos dias 18 e 19, com distribuição de senhas a partir de 9h da manhã. Depois, nos dias 20 e 21 o Sedecon estará no Bairro Benfica, realizando os atendimentos à rua Henrique Dias, 33, próximo à praça do bairro. Na semana seguinte, nos dias 25 e 26, o Sedecon estará no Bairro Barbosa Lage, na Escola Bernardo Mascarenhas, na Av. Antônio Weitzel, 1. No encerramento da campanha, dias 27 e 28, os atendimentos retornam ao Parque Halfeld.

De acordo com a coordenadora do Sedecon, Gisele Helt, o projeto servirá de base para as próximas edições. “Embora comece aqui, a campanha será itinerante e estará presente em outros bairros, é um projeto piloto que poderá ser ampliado futuramente”, esclarecendo que o objetivo da campanha é levar aos consumidores possibilidades e taxas mais atraentes para que eles possam quitar seus débitos "Algumas instituições não apresentaram propostas diferenciadas e por isso não entram na campanha".

Confira a programação e os locais

DATA BAIRRO ENDEREÇO
18 e 19 Centro Parque Halfeld