02/12/2019

Audiências públicas de dezembro vão discutir abastecimento de água e privatização dos Correios

Audiências de dezembro acontecem às 19h e irão debater temas de interesse local e nacional

A primeira audiência pública, proposta pelo vereador Sargento Melo Casal (PTB), acontece na próxima segunda-feira, 9, às 19h, e irá discutir a dificuldade na prestação do serviço de abastecimento de água, luz e regularização nos Bairros Granjas Triunfo e o Loteamento Santa Efigênia. Foram convocados o Diretor Presidente da Cesama, os Secretários de Governo, de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano e o de Planejamento e Gestão e convidados o Prefeito Municipal, o Presidente da Associação do Bairro Granjas Triunfo e o Empreendedor do Loteamento Santa Efigênia.

Já a segunda audiência é uma proposição do vereador Juraci Scheffer (PT) e acontece dia 11, quarta-feira, às 19h. O tema é a proposta de privatização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e foram convocados Secretários, Subsecretário, Diretores e Superintendentes. Foram convidados o Prefeito Municipal, deputados federais e estaduais da região, Promotor de Justiça, Condema, Senge, Sindmédicos, Sinserpu, Presidente e secretário Executivo do Conselho Municipal de Saúde, Unijuf, Ouvidoria Municipal de Saúde, Grupo Nossa Força Nossa Voz, Presidentes de SPMs e de Sindicatos.

Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa