Buscar
 

Arquivo de Notícias

25/03/2020

Vereadores fazem fiscalização na UPA Norte para verificar procedência de denúncias

Ação aconteceu no final da tarde desta quarta-feira. Ao contrário do relatado em denúncia, os vereadores encontraram profissionais com equipamentos de segurança e atendimento em funcionamento normal

 

Para supervisionar as condições da saúde de Juiz de Fora no enfrentamento à Covid-19, os vereadores fizeram uma visita, no final da tarde desta quarta-feira, 25, à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte (UPA Norte), respondendo a denúncias da população que relatou problemas de atendimento e falta de insumos. A medida faz parte dos trabalhos externos da Câmara em participar ativa e localmente na fiscalização dos trabalhos e projetos em andamento para o controle da doença. Embora moradores tenham reclamado, os vereadores constataram que o atendimento está normalizado e adaptado para receber possíveis contaminados com o vírus. Além disso, os profissionais estão usando equipamentos de segurança, como: máscara, luvas e utilizando álcool gel. 

Outra visitas estão agendadas para acontecer na cidade, tais como nas UPAs Sul e Oeste e também nas UBSs da cidade. Os vereadores destacaram que, embora os atendimentos no prédio da Câmara estejam suspensos para evitar o aumento do contágio em Juiz de Fora, os trabalhos de fiscalização do Poder Legislativo estão em funcionamento. Estiveram presentes na fiscalização os vereadores Cido Reis (PSB), Luiz Otávio Coelho - Pardal (PTC), Kennedy Ribeiro (MDB), Nilton Militão (PTC) e Vagner de Oliveira (sem partido).

 

Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa

Visualizada pela 444ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons