19/05/2020

O papel das Escolas do Legislativo é tema de live no canal da Assembleia Legislativa de MG

Evento acontece nesta quarta-feira, às 15h, e contará com a presença de Ruth Schmitz e José Bernardes Júnior

Em tempos de live, devido ao isolamento social, a Escola do Legislativo Minas Gerais vai promover o debate “O Papel das Escolas do Legislativo na Democracia Contemporânea” nesta quarta-feira, 20, às 15h. Estarão presentes Ruth Schmitz de Castro e José Alcione Bernardes Júnior, respectivamente, Gerente Geral e Consultor/ Professor da Escola do Legislativo. A Escola do Legislativo de Juiz de Fora faz parte da rede de escolas do estado. O evento será transmitido pelo canal da Assembleia Legislativa de Minas Gerais no endereço www.youtube.com/EscolaALMG.

Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa