13/01/2021

Garotinho quer soluções sustentáveis para o problema das enchentes

Vereador foi o entrevistado da 7ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo, na terça, 12

Em entrevista ao vivo antes do início da 7ª Reunião Ordinária, o vereador Zé Márcio Garotinho (PV), que compõe a Mesa Diretora como segundo-secretário, falou à JFTV Câmara sobre as ações do seu novo mandato, principalmente, pela Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito, Meio Ambiente e Acessibilidade. O vereador, que preside essa comissão com temas múltiplos, definiu a questão urbanística da cidade como uma prioridade. O parlamentar contextualizou o problema do ordenamento urbano com a questão das enchentes, destacando que as chuvas dos últimos dias vêm causando destruição para a população - um problema que acontece em todo verão. “Nós temos que ter ações ativas e proativas para minimizar e acabar com esses danos. Em fevereiro, será feito um novo debate por meio da Comissão na Câmara sobre soluções ambientalmente sustentáveis para combater esses alagamentos em algumas regiões”.

Conheça o vereador

Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora e servidor público municipal, Zé Márcio Garotinho é casado e pai de Rafael, Ana Luiza, Júlia e Laura, e foi reeleito para seu terceiro mandato com 3.327 votos. Como servidor da Prefeitura de Juiz de Fora, dirigiu os Departamentos de Licenciamento, de Fiscalização e de Cadastro da Secretaria de Urbanismo, atuou como supervisor de Análise de Projeto e assessor da pasta, além de ter sido o primeiro diretor do Centro Regional Sul, com sede no Bairro Santa Luzia.

Informações: 3313-4734/ 4941 - Assessoria de Imprensa