19/02/2021

Encontros de Comunicação CMJF - Segundo evento tratará da inclusão e da acessibilidade na comunicação

O encontro acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 15h, e será totalmente on-line. Os jornalistas Márcio Guerra e Kelly Scoralick serão os palestrantes da segunda edição

Na próxima quinta-feira, 25, a partir das 15h, a Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) continua uma série de eventos de capacitação e troca de experiências com foco na comunicação pública. Na segunda edição do Encontros de Comunicação CMJF, o objetivo é abrir possibilidades de diálogo e ampliar a capacitação de profissionais de comunicação da Câmara e assessores parlamentares, com temas que possam contribuir com o trabalho da instituição e dos vereadores, sempre sob o viés da comunicação.

No encontro da próxima semana, a Câmara receberá dois experientes profissionais de comunicação da cidade. Abrindo o evento, o professor e pós-doutor em Comunicação e atual Secretário de Comunicação Pública da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Márcio Guerra, ministrará a palestra “Ações de gestão que promovem a inclusão: o Domingo no Campus”, com base em sua trajetória também como Diretor de Imagem Institucional da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Na sequência, a professora e doutora em Comunicação Kelly Scoralick abordará outro tema importante na palestra “Comunicação acessível pra quem?”.

A participação no primeiro Encontro de Comunicação CMJF é gratuita e livre para os servidores da Câmara. Após o encontro, o conteúdo será disponibilizado na internet a todos os públicos. Será emitido certificado de participação pela Escola do Legislativo a partir de lista de presença a ser preenchida no dia do evento.

Mais informações: 3313-4734/ 4941 - Assessoria de Imprensa