Buscar
 

Arquivo de Notícias

31/03/2021

Maurício Delgado protocola ofício solicitando a criação de novo ponto de vacinação na Universo

O vereador busca intermediar relações institucionais para ampliar os pontos de vacinação

Nesta quarta-feira, 31, o vereador Maurício Delgado (DEM) visitou a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) para buscar, pessoalmente, uma resposta sobre um Ofício em que solicita auxílio da instituição de ensino no Programa Municipal de Imunização contra a COVID-19. O parlamentar requer à universidade a cessão das instalações, bem como a mobilização de voluntários, profissionais de saúde e alunos dos curso de enfermagem, agilizando a imunização da população.

Para Maurício, a ideia surgiu em decorrência da morosidade do processo. “Precisamos acelerar nossa vacinação, os relatos são de que temos a vacina aqui em Juiz de Fora, mas estamos ficando para trás em relação aos outros municípios do Estados”. 

O diretor geral da Universo, Paulo Morse, manifestou disposição em aceitar a proposta caso seja convocado pelo Executivo. Para ele, a intenção reafirma o dever do centro de ensino com a cidade. “Conscientes de nossa responsabilidade social, aceitamos ceder às nossas instalações para vacinação contra a Covid-19. Esperamos agora uma resposta do Poder Público para que isso tudo se concretize”, afirma o diretor geral.

O gabinete do vereador encaminhou ao Executivo, o aceite da universidade em ser mais um ponto de vacinação alternativo. A Prefeitura disse que irá avaliar a proposta.

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa (com informações da assessoria do vereador Maurício Delgado)

Visualizada pela 48ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons