07/04/2021

Encontros da Diretoria Administrativa - Câmara realizará palestra sobre Princípios da Gestão Pública

Reunião virtual será próxima quinta-feira, 8, às 9h; a palestra deste primeiro evento será feita por Marlene Bassoli, com o tema: Princípios da Gestão Pública.

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) promoverá na próxima quinta-feira, 8, às 9h, um encontro virtual da Diretoria Administrativa. A reunião, que será aberta para todos os servidores da CMJF, acontecerá pela plataforma Zoom, através de link enviado em circular e no canal de comunicação por WhatsApp. Com o foco na capacitação de servidores, a primeira edição do evento no escopo das ações do setor administrativo da CMJF, trará Marlene Bassoli que ministrará uma palestra com o tema: Princípios da Gestão Pública. A iniciativa conta com o apoio da Escola do Legislativo Professor William Coury Jabour. Será disponibilizada lista de presença durante o evento para emissão de certificado.

Mais informações: 3313-4734/ 4941 - Assessoria de Imprensa