18/04/2017

Settra apresenta relatório para reajuste da tarifa de táxi em audiência

Nesta quinta-feira, 20, às 15h, acontece uma nova audiência do 4° período legislativo. O secretário de Transporte e Trânsito, Rodrigo Tortoriello, vai apresentar a planilha de cálculo tarifário do serviço de táxi.

A audiência atende um projeto de lei do ex-vereador Júlio Gasparette, que obriga o Executivo a apresentar na Câmara a metodologia de cálculo utilizada pela Prefeitura utilizada para levantamento dos preços dos insumos, além da planilha de cálculo tarifário adotada para reajuste.

Transporte Coletivo

Nesta quarta-feira, dia 19, às 15h, no plenário da Câmara, a pedido do vereador Cido Reis (PSB), acontece outra audiência. Desta vez para discutir a recorrente troca de linhas, horários e itinerários do sistema de transporte público na cidade.

Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa