Buscar
 

Arquivo de Notícias

20/04/2017

Charlles Evangelista quer reabertura do posto policial do bairro Vila Ideal

Após anos fechado, o posto policial do Bairro Vila Ideal entra novamente em discussão.  Ouvindo uma demanda antiga de moradores e do comércio da região, foi aprovada nesta quarta-feira, 19 de abril, em votação na Câmara Municipal de Juiz de Fora, uma representação ao comando da Polícia Militar de Minas Gerais pedindo a reativação da unidade. 
 
O pedido, sugerido pelo Vereador Charlles Evangelista (PP), recebeu o voto de todos os vereadores da casa. Para ele, o movimento é importante pois vai contra a precarização da PM mineira. "O Estado vive uma crise sem precedentes, porém, os serviços básicos como a segurança, saúde e educação não podem parar. Não podemos castigar a população nem os policiais por erros na gestão de nosso estado, existem outros lugares a serem cortados."
 
Inaugurada em 1985, a unidade foi fechada há anos, junto com outros postos, devido a diminuição do efetivo pelo estado. Em compensação, o posto do Bairro Cascatinha, Zona Sul, foi reativado como base comunitária no final do ano passado, abrindo possibilidade para que o mesmo aconteça em outras regiões, como no Vila Ideal.
 
A representação agora segue para análise do comando do 4º Batalhão da Polícia Militar, representado pelo Coronel Alexandre Nocelli. 
 
Fonte: Assessoria do vereador
 
 
Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa

Visualizada pela 168ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons