09/10/2017

3ª edição do Câmara na Praça ocupa Parque Halfeld com música, gastronomia e serviços

“Fiquei encantada em ver o Parque Halfeld ocupado de uma forma tão bacana! O astral do evento, a qualidade dos produtos, tudo tão autêntico e diferente, as atrações musicais. E como empreendedora foi importantíssimo apresentar minha marca, ainda tão recente, para o público que estava lá. Estar próxima dos clientes me permitiu trocar ideias com eles, o que vai me ajudar muito na produção de bolos sem glúten, sabendo o que fez mais sucesso e o que posso aprimorar”. O depoimento é da jornalista e youtuber Laila Hallack que participou pela primeira vez do Câmara na Praça, por meio do Mercado Aberto,  trazendo novidades para esta edição: alimentos sem glúten e artesanais.

Dezenas de juiz-foranos passaram pela 3ª edição do Câmara na Praça realizado neste sábado, dia 07. A programação começou às 10h com a Feira de Adoção Responsável de cães e gatos resgatados e abrigados pelo Canil Municipal. Dos 20 cães e oitos gatos trazidos pelo Demlurb, 11 cachorros e sete gatos ganharam um novo lar.

Durante o evento, a Câmara ofereceu orientações sobre os seus serviços, como Engenharia Popular, emissão de carteiras de identidade e trabalho, orientações jurídicas por meio do Expresso Cidadão.

Mercado Aberto

O Mercado Aberto promoveu a sua 14ª edição. O evento já se consolidou como uma plataforma que abre espaço para novas marcas e estimula um consumo mais consciente, possibilitando o contato direto entre o público e os pequenos produtores que desenvolvem uma criação autoral feita em pequena escala. Desde 2016, em todas as edições o evento abre ⅓ de suas vagas para novos expositores. Desde então, um rodízio de marcas se instalou, fazendo com que conseguíssemos proporcionar novas oportunidades a pessoas que estão começando a investir em suas criações.

Show com Sandra Portella

Por volta das 16h, Sandra Portella subiu ao palco montando em frente ao Legislativo e cantou sambas consagrados nacionalmente.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Mattos, “o Câmara na Praça já se consolidou como um evento para a família juiz-forana, com gastronomia e boa música, além de ser uma ação de utilidade pública por disponibilizar os serviços que a Câmara oferece à população”, finaliza.

Informações: 3313-4734 / 4941 -  Assessoria de Imprensa