06/11/2017

Quatro audiências estão agendadas para o 11° Período Legislativo

A Câmara Municipal agendou quatro audiências para o 11° Período Legislativo, todas marcadas para começar às 15h. Na primeira - que acontece no dia 21 de novembro e atende ao requerimento do Executivo - a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira vai discutir o projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município de Juiz de Fora para o exercício financeiro de 2018.

A segunda acontece no dia 22. Os vereadores Pardal (PTC), Cido Reis (PSB) e Charlles Evangelista (PP) discutirão o “Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher”. Para tanto, foram convidados membros da Prefeitura, instituições ligadas ao direito da mulher e outros órgãos públicos.

Meses atrás, foi divulgado pela secretaria de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania do Governo de Minas, a implantação da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), masculino e feminino, no município de Juiz de Fora. Por conta da divulgação  e para discutir sobre o assunto, a terceira audiência, a ser realizada no dia 23, foi convocada pelos vereadores Zé Márcio (PV) e Marlon Siqueira (PMDB).

Por último, no dia 28, acontece a quarta audiência pública de autoria dos vereadores Betão (PT), Ana do Padre Frederico (PMDB) e Charlles Evangelista (PP). A audiência vai discutir a situação das crianças que são colocadas por seus responsáveis para vender balas no centro da cidade. Foram convocados os secretários de Desenvolvimento Social, de Educação e Atividades Urbanas.