06/03/2018

Câmara Sênior cria carta de repúdio

Durante a segunda reunião mensal do projeto Câmara Sênior, realizada nesta terça-feira, 06, os membros seniores discutiram sobre alguns problemas enfrentados pelos idosos. Dentre esses assuntos foram debatidos o regimento interno do projeto, e acerca do funcionamento de órgãos públicos e privados que não estariam cumprindo com os direitos dos idosos no município. O grupo concordou que estes problemas deveriam  ser encaminhados à Comissão Permanente dos Direitos dos Idosos e ao Conselho Municipal do Idoso, que são os órgãos fiscalizadores sobre essas questões no município.

Além disso, os membros quiseram se manifestar sobre o chamamento público de assistência social que vem ocorrendo na cidade e resolveram fazer uma carta de repúdio que, posteriormente, poderá ser divulgada nos aplicativos dos próprios participantes.