07/03/2018

Mulheres têm Dia de Beleza na Câmara Municipal

Dentro da programação da Semana da Mulher, foi realizada nesta quarta-feira, 07, uma manhã de beleza para o público feminino que estava sendo atendido nos serviços oferecidos pelo Centro de Atenção ao Cidadão (CAC).

A ação aconteceu no saguão do Legislativo em parceria com a faculdade Universo. Alunas do curso de Estética realizaram diversos atendimentos ao público e às servidoras como massagens, tratamentos para o cabelo, sobrancelhas e para a pele, além das orientações com os cuidados a serem tomados com a saúde.

Integrante da Comissão Permanente de Direitos da Mulher da Câmara, a vereadora Ana Rossignoli (MDB) falou sobre o significado de ações como esta para as mulheres. "A Câmara Municipal tem realizado um trabalho maravilhoso para as mulheres e, principalmente nesta semana especial dedicada à mulher, nós estamos promovendo junto com o curso de estética da Universo o empoderamento das mulheres, realizando um dia de embelezamento e orientações para a saúde. Afinal, nós merecemos e valorizamos a nossa beleza."

Quem também falou sobre a importância da ação foi a aluna de estética, Camila Dias. "Ações como esta são boas não só para o público que é atendido, mas também para nós estudantes, pois estamos praticando e aprendendo a lidar com as pessoas”.