07/03/2018

Sedecon participa de eventos na Unimed e na OAB

O Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) da Câmara de Juiz de Fora irá participar de dois eventos nesta quinta-feira, 08. O coordenador do órgão, Nilson Ferreira Neto, vai integrar o Fórum dos Procons Mineiros, evento que faz parte da XVI Conferência da Advocacia Mineira da OAB que acontece entre os dias 08 e 10 de março, no Expominas. O Fórum acontece nesta quinta, de 15h às 19h, no 6º auditório do Expominas.

Já a educadora financeira do Sedecon, Luciana dos Santos, ministra palestra para as funcionárias da Unimed que terá como tema “Eu mereço ter dinheiro”. Ela irá abordar a evolução da mulher na sociedade e na vida profissional, além de dar orientações sobre o orçamento mensal e dicas para que estas mulheres alcancem a independência financeira.