11/05/2018

Situação dos trabalhadores ambulantes, desempenho fiscal do município e Programa Produtor de Água são temas de audiência

Três audiências públicas foram agendadas para o mês de maio na Câmara Municipal. A primeira, marcada para o dia 23, às 15h, discutirá medidas para identificar, cadastrar e regularizar a atividade de trabalhadores ambulantes que atuam na Av. Brasil durante a feira livre de domingo. A audiência atende requerimento dos vereadores Pardal (PTC), Delegada Sheila (PSL) e Marlon Siqueira (MDB).

A segunda audiência do mês é fruto de uma solicitação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e tem como objetivo divulgar o desempenho das contas do Município do 2º bimestre e 1º quadrimestre de 2018 em relação às metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias. A demonstração está marcada para o dia 28, também às 15h.

No mesmo horário, mas no dia seguinte, 29, o Programa Produtor de Água (PPA) de Juiz de Fora será o tema em discussão. A iniciativa partiu dos vereadores Marlon Siqueira (MDB), Vagner de Oliveira (PSC), Kennedy Ribeiro (MDB) e Charlles Evangelista (PSL).