Buscar
 

Arquivo de Notícias

06/06/2018

Expresso Cidadão oferece serviços à população no Câmara na Praça

Além de música, artesanato, gastronomia, feira de adoção de cães, entre outras atrações, a 4ª edição do Câmara na Praça, que acontece neste sábado, 9, vai oferecer serviços à população por meio do Expresso Cidadão. 
 
Quem comparecer ao evento receberá orientação jurídica e de defesa do consumidor, além de informações sobre o Engenharia Popular, programa da Câmara que tem como objetivo o ajuizamento de ações judiciais de usucapião em favor de quem possui bens imóveis, mas  não possuem o registro da propriedade destes. 
 
Estarão disponíveis também orientações para quem precisar da 2ª via da carteira de identidade e das certidões de casamento, nascimento e óbito.
 
A iniciativa faz parte da proposta do presidente da Câmara, vereador Rodrigo Mattos (PHS), de transformar as escadarias do Palácio Barbosa Lima e o seu entorno em um espaço cultural e de atividades para toda a família.
 

Outras atrações
 
A programação da 4ª edição do Câmara na Praça tem início às 10h com a Feira de Adoção Responsável de Animais que contará com cães e gatos resgatados e abrigados pelo Canil Municipal. Quem se interessar em adotar um animalzinho, tem até as 14h para fazê-lo.
 
Já o Bazar da Quatro,  idealizado pelas influenciadoras digitais/blogueiras Tatah Fávero (@tatahfavero), Michelle Assis (mibrassis) e Nathália Melandre (namelandre), que convidaram a blogueira Júlia Horta (@juliahorta) para esta edição, será entre 12h e 19h. Feira, moda sustentável, decoração, arte e muita música fazem parte da programação. 
 
Entre 13h e 16h, nas escadarias da Câmara, se apresentam os cantores Marcelo Magaldi e Rafael Cardoso. Logo após, das 17h às 19h, será a vez da Banda ETC se apresentar.
 
O evento vai contar com área gastronômica com a presença do Monteiro Burguer, Truck do Sheik, Land Beer com chopp Antuérpia, São Bartolomeu, Tom Artesanal, Bartenderia Drinks e Tribo Saladas de pote.
 
 
Doação de Agasalhos
 
As influenciadoras digitais vão montar um cantinho especial para arrecadar agasalhos que serão doados para o Centro de Referência Especializado para a População Adulta em Situação de Rua - Centro POP. Vem desapegar com a gente e ajudar quem precisa!
 
 
Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa
 

Visualizada pela 56ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons