Buscar
 

Arquivo de Notícias

04/07/2018

Comissão de Urbanismo entrega à Settra relatório do Consórcio Manchester

A Comissão de Urbanismo, Transporte, Trânsito, Meio Ambiente e Acessibilidade, representada pelo seu presidente, vereador Zé Márcio-Garotinho (PV), se reuniu nesta quarta-feira (04), com o secretário de Transportes e Trânsito, Rodrigo Tortoriello, para a entrega do relatório do Consórcio Manchester que alega desequilíbrio financeiro entre os lotes do transporte coletivo municipal.

“Recebemos a solicitação do Consórcio Manchester para que a comissão os recebesse para apresentação de documentos que apontavam um desequilíbrio financeiro e auxiliá-los na comunicação junto à Prefeitura. Por isso, estamos entregando o relatório ao secretário, representante do Executivo, e solicitando uma manifestação sobre esta questão que nos foi apresentada”, explica Zé Márcio-Garotinho.
 
Rodrigo Tortoriello recebeu o documento e comentou que a Prefeitura já está tomando as devidas providências e, caso o desequilíbrio seja constato, medidas serão adotadas. “ A Prefeitura já  contratou uma consultoria externa que vai fazer a avaliação dos dois lotes e verificar se há o desequilíbrio financeiro”.
 
O vereador Zé Márcio ainda ressalta que “a comissão irá seguir defendendo o interesse público para que não haja qualquer tipo de problema no sistema que opera o Transporte Coletivo em Juiz de Fora. Esperamos que a comissão possa ajudar a resolver esta situação da melhor maneira possível".

A Comissão de Urbanismo é formada pelos vereadores Zé Márcio (PV), Betão Lula da Silva (PT), Júlio Obama Jr. (PHS) e Sargento Mello Casal (PTB).


Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa

Visualizada pela 158ª vez

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons