03/09/2018

Concurso Câmara - Cartões resposta já estão disponíveis

Os cartões resposta dos candidatos do Concurso da Câmara Municipal de Juiz de Fora já estão disponíveis no site da Consulpam (www.consulpam.com.br). Para ter acesso, basta selecionar o concurso e inserir na aba “área de inscrição” o número de CPF e data de nascimento.

Conforme publicado no edital, as pessoas que quiserem entrar com recurso têm até quarta-feira, 05, para pedir o requerimento, que pode ser feito via Correios ou presencialmente no prédio do Legislativo municipal.

A correção da redação só será feita após as revisões dos recursos serem publicadas no site da empresa responsável. A prova prática para o cargo de jornalista ainda não tem data definida, já que precisa da avaliação da redação.