12/09/2018

Jucelio realiza seminário público sobre Direitos Humanos e Liberdades na Câmara Municipal

O vereador Jucelio Maria (PSB) realizou nesta terça-feira, 11 , o Seminário Público com a temática "Direitos Humanos e Liberdades: Sexualidade, Gênero e Identidade". O evento contou com a presença dos professores Roney Polato do Grupo de estudos e pesquisas em Gênero, Sexualidade, Educação e Diversidade, Angélica Cosenza e Anderson Ferrari, ambos da Faculdade de Educação da UFJF e Letícia Delgado, advogada professora de Direito das Faculdades Doctum.

O evento faz parte de uma série de seminários a serem realizados nesta semana na Câmara Municipal, sendo o tema dos próximos "Educação e Seus Desdobramentos: É Possível Ser 'Sem Partido'?"  realizado nesta quarta-feira, 12, e "Como Estão Nossas Memórias? O Patrimônio Cultural de Juiz de Fora em Debate", que se realizará na quinta, dia 13.

O seminário teve tom propositivo, e nele foram sinalizadas carências da cidade em políticas públicas assistenciais para a população LGBTTI e também às mulheres, fato apresentado por encaminhamentos e denúncias feitas pelos professores e pelos cidadãos presentes.

Fonte: Assessoria do Vereador