27/09/2018

Prazo para interposição de recursos da prova discursiva do concurso da Câmara será prorrogado

O prazo para interposição de recursos da prova discursiva do concurso da Câmara será prorrogado em um dia útil. Dessa forma, os candidatos podem interpor recursos até segunda-feira, 1º de outubro. A alteração será publicada à zero hora desta sexta-feira no Atos do Legislativo.

O prazo foi estendido pois os candidatos não tinham todas as informações necessárias para interpor o recurso a partir de quarta-feira, 26, início do prazo. Isso aconteceu porque a Consulpam, empresa organizadora do concurso, não havia disponibilizado o espelho da redação até então. Para não prejudicar os candidatos, a comissão da Câmara responsável pelo concurso, em conjunto com a Consulpam, decidiu estender o prazo.