28/09/2018

Jucelio enfatiza a necessidade do debate sobre o feminicídio

O vereador Jucelio Maria (PSB) enfatizou, mais uma vez, a necessidade de se debater sobre o feminicídio. O parlamentar relembrou momentos e falas importantes, por meio de um vídeo produzido por sua assessoria, de jornalistas, representantes de coletivos e autoridades, que participaram da audiência pública do dia 29 de agosto.

Na ocasião, foram debatidos casos e expostas ideias que são fundamentais para se combater a violência contra a mulher. Entre elas está a necessidade de uma política de educação eficiente, que possa abordar pautas que abrangem a diversidade, para que as culturas do machismo e patriarcal sejam combatidas ainda na infância.

Como forma de enfatizar a causa, Jucelio solicitou a produção de um vídeo institucional que aborde o tema, para ser transmitido pela JFTV Câmara no intervalo da programação.