09/10/2018

Câmara agenda duas audiências públicas para o mês de outubro

A Câmara de Juiz de Fora agendou duas audiências públicas para o 10º período Legislativo. A primeira, a pedido do vereador Fiorilo (PTC), será realizada no dia 22 de outubro, às 19h, e irá debater a situação dos candidatos aprovados no concurso público de Agente de Transporte e Trânsito I e de Fiscal de Posturas Municipais I, promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Foram convidados para participarem da audiência os secretários de Governo, Administração, Recursos Humanos, Transporte e Trânsito, Polícia Militar, conselho municipal de Transportes e Trânsito, Associação de Agentes de Trânsito e União Nacional de Agentes de Lideranças Comunitárias e Sociais (UNALCS).

Já a segunda audiência está marcada para o dia 24, às 15h, e foi requerida pelos vereadores Betão (PT) e Marlon Siqueira (MDB). Desta vez o foco será a cobrança do valor do imposto sobre serviços de qualquer natureza (ISSQN) cobrado no Município de Juiz de Fora. Foram convidados os secretários de Governo e Fazenda, além da Procuradoria Geral do Município e subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/JF.