08/01/2019

Definidas as presidências das Comissões Permanentes da Câmara

Foram definidas nesta segunda-feira, 07, o nome dos vereadores que farão parte  das comissões permanentes da Câmara Municipal. As comissões têm por finalidade discutir e votar propostas apresentadas pelos parlamentares, além de fiscalizar o Executivo. As Comissões que ainda não tiveram o nome do presidente definido, caso os membros não entrem em consenso, o vereador com mais idade assumirá os trabalhos.

Legislação, Justiça e Redação - Zé Márcio (PV) - Adriano Miranda (PHS), Kennedy Ribeiro (MDB). Presidente: Adriano Miranda - Suplente Cido Reis (PSB).

Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira: Vagner de Oliveira (PSC), Sargento Mello Casal (PTB), Rodrigo Mattos (PHS). Presidente: Rodrigo Mattos - Suplente: Zé Márcio.

Educação, Cultura, Turismo, Esporte Lazer: Rodrigo Mattos (PHS), Castelar (PT), Júlio Obama Jr. (PHS). Presidente: Júlio Obama Jr. - Suplente: Sargento Mello Casal (PTB).

Saúde Pública e Bem - Estar Social - Adriano Miranda (PHS), Fiorillo (PTC), Antônio Aguiar (MDB). Suplente: Marlon Siqueira (MDB).

Urbanismo, Transporte, Trânsito, Meio Ambiente e Acessibilidade: Zé Márcio (PV), Adriano Miranda (PHS), Castelar (PT). Presidente: Zé Márcio - Suplente: kennedy Ribeiro (MDB).

Abastecimento, Indústria, Comércio, Agropecuária e Defesa do Consumidor: Kennedy Ribeiro (MDB), Marlon Siqueira (MDB), Vagner de Oliveira (PSC). Suplente: Wanderson Castelar (PT).

Direitos Humanos e Cidadania: Cido Reis (PSB), Betão (PT), Charlles Evangelista (PSL). Suplente: Rodrigo Mattos (PHS).

Participação Popular e de Legislação Participativa: Júlio Obama Jr. (PHS), Wanderson Castelar (PT), Fiorillo (PTC). Presidente: Wanderson Castelar - Suplente: Marlon Siqueira (MDB).

Direitos da Mulher: Betão (PT), Delegada Sheila (PSL), Júlio Obama Jr. (PHS). Presidente: Júlio Obama Jr. - Suplente: Fiorillo (PTC).

Defesa dos Direitos da Criança do Adolescente e Juventude: Antônio Aguiar (MDB), Fiorillo (PTC), Charlles Evangelista (PSL). Suplente: Adriano Miranda.

Defesa dos Direitos dos Idosos: Kennedy Ribeiro (MDB), João Coteca (PR), Betão (PT). Suplente: Vagner de Oliveira (PSC).

Ética e Decoro Parlamentar: Adriano Miranda (PHS), Rodrigo Mattos (PHS), Cido Reis (PSB). Suplente: Júlio Obama Jr. (PHS).

Segurança Pública: Sargento Mello Casal (PTB), Cido Reis (PSB), Marlon Siqueira (MDB). Presidente: Sargento Mello Casal - Suplente: Fiorillo.

Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência: João Coteca (PR), Sargento Mello Casal (PTB), Antônio Aguiar (MDB). Suplente: Fiorillo (PTC).

Defesa, Controle e Proteção dos Animais: Zé Márcio (PV), Marlon Siqueira (MDB), João Coteca (PR). Suplente: Cido Reis (PSB).

Informações: 3313-4734 / 4941 - Assessoria de Imprensa