Buscar

SEDECON

27/02/2014

Sedecon chega a 2 mil atendimentos em 2014

    O Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) da Câmara Municipal continua batendo recordes em atendimento. Nesta quarta-feira (26/02), o órgão chegou a 2.005 registros só em 2014. O assessor técnico consultivo Carlos Alberto Gasparete atribui a grande procura à maior divulgação do Serviço prestado pelo Legislativo Municipal e da conscientização do consumidor. “Estamos com uma média diária superior a 50 atendimentos. Os bancos e a telefonia continuam à frente nas reclamações”, disse. O Sedecon funciona com quatro guichês e uma sala de audiência no saguão da Câmara.



Apresentação

Outras notícias:
09/05/2017 Sedecon realiza ações para pessoas superendividadas
05/05/2017 Sedecon recebe denúncia de propaganda enganosa sobre aparelho que promete reduzir conta de água
28/03/2017 Sedecon recebe reclamações sobre contas da Cesama
21/03/2017 Sedecon normaliza atendimento
13/03/2017 Semana do Consumidor: Sedecon faz atendimento especial no Parque Halfeld
13/03/2017 Sedecon fará atendimento itinerante
14/02/2017 Sedecon alerta sobre cuidados necessários na compra de carros usados
07/02/2017 Sedecon registra 405 atendimentos no mês de janeiro
09/01/2017 Pesquisa Sedecon: Variação no valor do material escolar pode ultrapassar 184%
04/01/2017 Sedecon orienta sobre aluguel de imóveis para temporadas
22/11/2016 Câmara cria #sedeconnablackfriday para proteger consumidor
07/03/2016 Sedecon cobra ressarcimento por serviço não prestado pela Oi em Linhares
30/12/2015 Sedecon encerra 2015 com mais de 10 mil atendimentos
24/11/2015 Sedecon da Câmara dá dicas para o Black Friday
07/10/2015 GREVE DOS BANCOS NÃO TIRA A RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR DE PAGAR CONTAS
07/07/2015 Sedecon se reúne com representantes de concessionárias que fecharam em JF
16/12/2014 Sedecon divulga dicas e recebe consumidores com problemas nas compras de Natal
16/09/2014 Sedecon socorre endividados
05/08/2014 SEDECON amplia atendimento em mais de 100%
13/05/2014 Sedecon participa do XII Congresso Brasileiro de Direito do Consumidor
01/04/2014 Sedecon recebe sistema bancário para regulamentar a emissão de boletos bancários
14/03/2014 Sedecon participa da Mesa de Debates em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor
27/02/2014 Sedecon chega a 2 mil atendimentos em 2014
20/02/2014 Número de reclamações do Sedecon já equivale a 31% do registrado em 2013
03/02/2014 Sedecon bate novo recorde. Foram 1072 atendimentos em janeiro
14/01/2014 Sedecon anuncia balanço de 2013 durante Mesa de Debates
02/01/2014 SEDECON amplia atendimentos em 107%

Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: (32) 3313-4700

design by
©2011 Câmara Municipal de Juiz de Fora | Licensa Creative Commons