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SEDECON

02/06/2017

Cobrança indevida é maior reclamação no Sedecon

O  Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) da Câmara fez um levantamento sobre os atendimentos prestados à população. De janeiro a maio deste ano, foram registrados 1.694 auxílios jurídicos, destes, 1.031 já foram solucionados e 530 ainda estão em andamento. De acordo com o  coordenador do órgão, Nilson Ferreira Neto,a maior parte das reclamações que chegam ao Sedecon são referentes à cobrança indevida.
 
Dentre as outras reclamações, destacam-se a má prestação de serviço, não cumprimento da oferta, produtos com defeito e descumpimento do contrato e da garantia, entre outras. Veja as empresas que tiveram mais ocorrências neste período:
 
Oi: 201
Bradesco: 48
Via Varejo: 34
Prestação de Serviço (água e luz): 58
Sky: 23
Zurich: 10
Visa: 5
 
 
Informações: 3313- 4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa
 


Apresentação

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