Projeto: 000077/2018
   
Autor: Júlio Francisco de Oliveira
   
Ementa:

Dispõe sobre a manutenção de exemplares da Bíblia Sagrada nos acervos das bibliotecas públicas, privadas e bibliotecas das escolas municipais e particulares.




Sugestões

 
26/07/2018 15:10:04 Nome:  Larissa Brandão
Sugestão

Sou contra o Projeto, mas pensando por outro lado, regularizar o acesso da Bíblia Sagrada em espaços bibliotecários pode abrir portas para que futuramente, outras religiões também se tornem acessíveis nos mesmos locais, como as que ainda são pouco conhecidas e principalmente as que são cercadas de preconceito como o Candomblé. CLARO, para oportunizar ao estudante mais uma fonte de estudo que as vezes não é oferecido ou

disponibilizado em casa.
Larissa Brandão




23/07/2018 22:24:51 Nome:  Daniela Bernardo Souza de Oliveira
Sugestão

Na verdade é um elogio. Penso que a criminalidade e a maldade subiu muito pelo fato de não se ter respeito mas aos ensinamentos cristão. Já que vivemos em um país laico não vejo problema nenhum.

Amei seu projeto. Parabéns
Daniela Bernardo Souza de Oliveira




 
23/07/2018 19:54:53 Nome:  semiramis
Sugestão

Deveria ter e manutenção das bibliotecas( espaço físico), exemplares atualizados funcionários capacitados para atender o publico.
semiramis




 
23/07/2018 19:32:01 Nome:  Felipe Curzi
Sugestão

acho q n precisa de lei para garantir biblia nas bibliotecas, pois elas já se encontram nas mesmas, só que penso uma vez obrigando a ter através de lei, vai abrir tbm espaço para que livros de magia negra, ocultismo e espiritismo etc, que não são de acesso livre tenham exemplares obrigatoriamente nas bibliotecas. acho que devia repensar sobre isso.
Felipe Curzi